Qual é a mulher que não gosta de conhecer dicas de maquiagem em um geral? Até porque, nós estamos falando de uma das maiores aliadas para a beleza feminina!

Acontece que uma maquiagem bem-feita nos olhos e nos lábios pode conseguir destacar o que existe de mais especial em algumas mulheres e além disso, também é capaz de disfarçar algumas imperfeições.

O que muitas mulheres não sabem é que a maquiagem possui alguns segredos! Vai dizer que você nunca viu uma atriz super famosa em um antes e depois de uma boa maquiagem? Pois é!

Nós organizamos algumas dicas de maquiagem para que você pudesse utilizar de alguns dos maiores truques de algumas atrizes e modelos.

Quer saber quais são as dicas?

Então continue acompanhando esse artigo. Boa leitura!

Saiba quais são as dicas de maquiagem que você precisa conhecer

Sabe aqueles resultados incríveis que aparentemente só podem ser conseguidos em salões e espaços de beleza? Seguindo algumas das nossas dicas você vai poder fazer tudo completamente sozinha!

Confira:

Para os olhos

  1. Para conseguir aumentar os olhos pequenos: passe lápis no lado externo dos cílios superiores e inferiores; nas pálpebras passe sombras de cores claras. Assim você vai conseguir uma impressão de que os seus olhos são bem maiores.

 

  1. Para diminuir olhos grandes demais: na parte interna dos cílios superiores e inferiores aplique lápis e sombras em tons escuros.

 

  1. Para quem deseja aumentar o tamanho dos olhos em um geral: passe lápis de cor bege dentro da linha d’água; faça o contorno dos olhos por fora utilizando um lápis escuro; esfume as bordas usando uma sombra mais clara que o lápis.

 

  1. Saiba onde fica o côncavo: para quem não sabe, côncavo é o contorno da pálpebra, ou simplesmente ou existe o ossinho na parte superior aos olhos. É importante conseguir identificar perfeitamente onde o mesmo fica, pois alguns truques de maquiagem vão determinar isso.

 

  1. Para aumentar o tamanho dos olhos: marque o seu côncavo levemente, um pouco acima do mesmo. Utilize uma sombra marrom clara, assim você poderá criar efeitos maiores.

Para os lábios

  1. Para conseguir mais volume para os lábios: faça um desenho no contorno dos lábios utilizando um lápis labial. Utilize um batom do mesmo tom do lápis, de forma que o traço não fique visível. Finalize com o gloss.

 

  1. Para diminuir o voluma: use corretivo nos lábios para que seja possível apagar o contorno natural. Preencha os lábios utilizando um batom.

 

  1. Para garantir maior durabilidade do batom: passe o batom e beije um lenço de papel para que seja possível retirar o excesso. Passe pó facial nos lábios e passe mais uma camada de batom.

 

  1. Outra dica para fazer o batom durar mais: passe base em cima dos lábios; depois o pó; faça o contorno dos lábios usando um lápis de boca; depois aplique o batom utilizando um pincel.

 

  1. Fique com o batom a festa toda: passe hidratante nos lábios; passe uma camada bem leve de pós nos lábios; faça o contorno utilizando um lápis; por fim, passa o batom do mesmo tom do lápis.

As 10 dicas de maquiagem para você mesmo fazer em casa

Como você pôde conferir, todas as dicas podem ser facilmente executadas por você na sua própria casa.

Agora você já sabe quais são as melhores técnicas para olhos e lábios. Com certeza a sua maquiagem vai poder ficar ainda mais completa, não é verdade?

Utilize todas as dicas de maquiagem que você achar mais interessante. Não se esqueça de treinar um pouquinho em casa antes de sair para alguma festa ou eventos de maneira geral.

Gostou? Aqui algumas dicas de Cuidados com a pele

Comentários

Comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published.